Dúvidas Frequentes | ColorJoy Decoração, Cor e Amor

Como faço para comprar?

A compra dos nossos produtos é feita somente pelo site. Você deve entrar no produto escolhido e clicar no botão COMPRAR. Você será direcionado ao Carrinho de Compras. Para comprar mais produtos é só ir navegando pelo site e sempre que escolher o produto desejado, clicar no botão COMPRAR. Feito isso, é só clicar no botão FINALIZAR COMPRA para ser direcionado aos campos de cadastro e formas de pagamento.

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Vocês fazem produtos personalizados?

Não produzimos produtos personalizados.

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Vocês vendem por atacado?

Não. Vendemos apenas para cliente final.

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Fiz meu pedido no boleto mas não ganhei 5% de desconto. O que faço?

O desconto de 5% refere-se apenas a opção de pagamento DEPÓSITO/TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA. Na opção de boleto bancário não há desconto.

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Vocês fazem lista de casamento?

Por enquanto a nossa plataforma não dispõe dessa modalidade.

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Vocês disponibilizam cupom de desconto para primeira compra?

Não. Nós disponibilizamos 5% de desconto nas compras pagas no depósito/transferência bancária e frete grátis conforme valor mínimo por região/estado do Brasil. Confira nossa tabela, clicando aqui

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Vocês tem loja física?

Não. Temos apenas um Espaço para Retirada de Pedidos feitos no site, localizado em Cachoeirinha/RS.

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Posso pagar meu pedido no Espaço de Retirada?

Não. A compra é feita somente pelo site.

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Vocês vendem pelo WhatsApp?

Não. A venda dos nossos produtos acontece somente pelo nosso site. O WhatsApp é um canal apenas para dúvidas e demais atendimentos. 

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Qual o valor de pedido mínimo para eu ganhar frete grátis?

Você pode acessar essa informação clicando nesse link: https://www.colorjoydecoracao.com.br/frete-gratis-e-entrega

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Em quantas vezes posso parcelar minhas compras?

Você pode parcelar em até 6x sem juros (parcela mínima R$ 5,00).

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Quais os bancos disponíveis para eu fazer o pagamento por depósito?

Bradesco, Itaú, Banco do Brasil, Caixa e Santander.

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Como faço para alterar a forma de pagamento do meu pedido?

Infelizmente não é possível alterar a forma de pagamento do pedido. Dessa forma, você deve fazer um novo pedido com a forma de pagamento correta.

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Quanto tempo vocês demoram para postar o pedido nos Correios?

Os pedidos são postados em até 3 dias úteis independente da forma de frete escolhida (PAC ou SEDEX).

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Quanto tempo demora pra chegar o meu pedido?

O tempo de entrega irá variar conforme o CEP da localidade de destino. Você pode calcular o prazo na página de cada produto ou no carrinho de compras.

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Como faço para achar um produto que vi no Instagram/Facebook?

Você pode localizar o produto clicando sobre a publicação na página das redes sociais ou em nosso campo de busca em nosso site.

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Optei por depósito bancário e tenho um cupom de desconto de 5%, porque não ganhei 10% de desconto no total da minha compra?

Os nossos descontos não são acumulativos. Dessa forma o desconto maior sempre irá prevalecer. 

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Não consegui finalizar minha compra. Como faço?

Pedimos que você nos envie uma mensagem através dos nossos canais de atendimento (Chat, Facebook, Instagram, WhatsApp 51 99755.2668 ou e-mail [email protected]) explicando o problema encontrado para que possamos ajudar. 

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Vocês possuem outros produtos que não estejam no site?

Não. Todos os produtos que temos disponível para venda estão em nosso site. 

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Vocês vendem produtos por encomenda?

Não. 

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Não recebi o código de rastreio do meu pedido por e-mail. Como faço?

Primeiro é importante que você verifique se o e-mail cadastrado em nosso sistema está correto. Feito isso, pedimos que entre em contato através dos nossos canais de atendimento (Chat, Facebook, Instagram, WhatsApp 51 99755.2668 ou e-mail [email protected]) solicitando o envio do código.

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Não há atualização no rastreio do meu pedido a mais de uma semana. O que eu faço?

Se o pedido estiver dentro do prazo de entrega estimado pelos Correios, é preciso aguardar a próxima atualização. Os Correios podem demorar um pouco para realizar as atualizações dependendo da localidade de destino, tendo em vista que somos do Rio Grande do Sul.

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A entrega do meu pedido está com atraso. Como devo proceder?

Pode ficar tranquilo! Se o seu pedido estiver atrasado, nós iremos entrar em contato com os Correios e resolver a situação.

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Os produtos de cerâmica são bem embalados?

Temos experiência em enviar produtos frágeis pelos Correios, então pode ficar tranquilo! Mas caso a quebra aconteça, é só nos enviar um e-mail com foto, explicando o problema que faremos a substituição da peça, sem problema algum.