Frete Grátis e Entrega | ColorJoy Decoração Cor e Amor
POLÍTICA DE FRETE GRÁTIS
A ColorJoy oferece frete grátis para valores de pedidos mínimos estipulados por Estado/Região do Brasil.
> Rio Grande do Sul: compras acima de R$ 139,90
> Santa Catarina e Paraná: compras acima de R$ 189,90
> Região Sudeste: compras acima de R$ 199,90
> Região Centro-Oeste: compras acima de R$ 349,90

Atenção: A partir do dia 07.01.2019 nós não estaremos mais disponibilizando frete grátis para as Regiões Norte e Nordeste.

Em casos de frete grátis, a escolha da transportadora é feita por nossa conta. 
O pedido será enviado via SEDEX apenas para algumas cidades do Rio Grande do Sul que não dispõem mais de PAC como forma de envio. Para as demais cidades do Brasil, o pedido será enviado via PAC ou TOTAL EXPRESS. O prazo de entrega irá variar conforme CEP da localidade.

POLÍTICA DE ENTREGA - CORREIOS OU TOTAL EXPRESS
Observe com cuidado e preencha os dados de entrega corretamente. A ColorJoy não se responsabiliza por endereços errados ou com informações incompletas. Se o pedido retornar por esse motivo, será cobrado outro frete e o pagamento deste frete só poderá ser feito por depósito/transferência bancária;

Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios causados por greves;

Se a sua encomenda for extraviada por algum motivo, você poderá optar pela devolução do  valor total do pedido ou pelo envio do mesmo produto, mediante disponibilidade em estoque, sem custos adicionais;

Os Correios realizam até 02 (duas) tentativas de entrega. Caso a encomenda retorne pra gente após as 2 tentativas, um novo frete será cobrado;

A Total Express realiza até 03 (três) tentativas de entrega. Caso a encomenda retorne pra gente após as 3 tentativas, um novo frete será cobrado;

Não é de responsabilidade da ColorJoy, se os Correios não efetuar a entrega no endereço informado, em caso de RESTRIÇÃO DOMICILIAR e outros motivos aos quais competem diretamente com a empresa Correios. Caso haja alguma dúvida do motivo da não entrega, orientamos que entre em contato com a unidade dos Correios a qual o pedido estará aguardando sua retirada. Não devolvemos o valor do frete em casos como este.

Caso tenha dúvida, se a sua localidade possui Restrição Domiciliar você pode fazer a consulta através do site dos Correios http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/
O preenchimento do CEP de origem é 94935-570.

RETIRADA DE PEDIDO
Você também pode efetuar a compra dos produtos em nosso site e efetuar a retirada em nosso espaço que fica localizado em Cachoeirinha/RS. Quer saber mais como funciona? 
Acesse a página "Retirar na ColorJoy"  clicando aqui!