Programa de Fidelidade | ColorJoy Decoração, Cor e Amor
COMO FUNCIONA O PROGRAMA DE FIDELIDADE COLORJOY

1. Adesão ao Programa de Fidelidade ColorJoy
A adesão dos clientes ao PROGRAMA DE FIDELIDADE COLORJOY é exclusiva para pessoas físicas, residentes e domiciliadas em território nacional, e se dará mediante a uma compra de qualquer valor efetuada no site. Para os clientes que efetuarem um cadastro em nosso site, será disponibilizado 20 pontos.

2. Pontuação do Programa 
A cada R$ 1,00 (um real) gasto na loja (em produtos - o programa não contempla valor de frete), o cliente fidelidade receberá 1 (um) ponto.

3. Distribuição e acúmulo de pontos 
Os pontos serão computados em até 24h após a realização da entrega do produto e poderão ser utilizados em uma próxima compra , caso tenha atingido a pontuação necessária para o resgate de prêmios desde que o cliente esteja cadastrado em nosso Programa de Fidelidade.

O cliente fidelidade poderá consultar saldos e prêmios a qualquer momento direto no site da loja CLICANDO NO BOTÃO "MEU CARTÃO FIDELIDADE", LOCALIZADO NA PARTE DIREITA DO SITE. --->

4. Troca de pontos 
A solicitação de prêmios poderá ser realizada somente pelo titular do Programa Fidelidade.
No ato da solicitação e após a confirmação da quantia de pontos necessária para a troca, será debitado do saldo do cliente no sistema o número de pontos correspondente ao prêmio solicitado. 

A ColorJoy reserva-se ao direito de cancelar a Solicitação de Resgate de Prêmios nos casos de falsificação, fraude, mau uso do benefício ou em casos em que o cliente não possua o número de pontos necessários para a troca do prêmio ou até por falta em estoque (caso indisponível).

5. Condições Gerais 
O cliente no ato de sua adesão ao PROGRAMA DE FIDELIDADE autoriza a ColorJoy a utilizar para fins administrativos e de marketing todos os seus dados constantes da Ficha de Inscrição e as informações de consumo geradas nas lojas ColorJoy, desde que respeitadas as Disposições Legais vigentes.  

Os pontos acumulados não podem em hipótese alguma ser convertidos em dinheiro. Caso o cliente não possua a quantidade de pontos suficientes para efetuar a troca pelo prêmio, não será permitido complementar a quantia faltante em dinheiro ou qualquer outro meio de pagamento. 

A ColorJoy reserva-se ao direito de cancelar o programa Fidelidade do cliente nos casos de mau uso, falsificação ou de fraude de qualquer espécie, sem aviso prévio ao cliente, e ainda anular o saldo de pontos do programa fidelidade.