PRIVACIDADE

Garantimos a privacidade e a segurança dos dados de todos os nossos clientes. Não divulgamos nenhum tipo de informação pessoal para terceiros. Os dados são armazenados em um ambiente seguro e utilizamos os mesmos, exclusivamente para o processamento de sua compra e entrega dos produtos. Para receber e-mails de divulgação ou promocionais o cliente deve direcionar-se à área de “Newsletter” e cadastrar-se. Somente a partir deste cadastro espontâneo do cliente, é que a ColorJoy direciona estes e-mails. Caso você tenha se cadastrado e não queira mais receber nossa “Newsletters”, pode solicitar a exclusão de seu e-mail enviando para [email protected] com o assunto “Excluir Cadastro Newsletters”.

FRETE GRÁTIS

A ColorJoy oferece frete grátis para a Região Sul, nas compras acima de R$ 129,90, para a Região Sudeste, nas compras acima de R$ 159,90, para a Região Centro-Oeste, nas compras acima de R$ 179,90, para a Região Nordeste, nas compras acima de R$ 299,90 e para a Região Norte, nas compras acima de R$ 319,90.  O pedido será enviado via SEDEX apenas para as cidades do Rio Grande do Sul. Para as demais cidades do Brasil, o pedido será enviado via PAC.  O prazo de entrega irá variar conforme CEP da localidade.

CORREIOS

Isso é muito importante!

- Observe com cuidado e preencha os dados de entrega corretamente. A ColorJoy não se responsabiliza por endereços errados ou com informações incompletas. Se o pedido retornar por esse motivo, será cobrado outro frete;

- Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios causados por greves;

- Se a sua encomenda for extraviada por algum motivo, você poderá optar pela devolução do  valor total do pedido ou pelo envio do mesmo produto, mediante disponibilidade em estoque, sem custos adicionais;

- Os Correios realizam até 02 (duas) tentativas de entrega. Caso a encomenda retorne ao remetente após as tentativas, um novo frete será cobrado;

- Não é de responsabilidade da ColorJoy, se os Correios não efetuar a entrega no endereço informado, em caso de RESTRIÇÃO DOMICILIAR e outros motivos aos quais competem diretamente com a empresa Correios. Caso haja alguma dúvida do motivo da não entrega, orientamos que entre em contato com a unidade dos Correios a qual o pedido estará aguardando sua retirada. 

PRAZO DE PAGAMENTO

Em casos de pagamento por DEPÓSITO/TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA, o comprovante de pagamento deverá ser enviado para o e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 51 99755.2668 especificando o número do pedido e o nome completo do comprador na mensagem.  Os bancos disponíveis são: Itaú, Caixa e Banco do Brasil. Após realizar a compra no nosso site, você tem até 24 HORAS para realizar o pagamento. Para pedidos realizados a partir de sexta-feira após às 12h, sábados e domingos o prazo para pagamento é até às 15h de segunda-feira.  Caso o mesmo não seja efetuado dentro deste prazo, a compra será cancelada e os produtos voltam para ColorJoy. Este procedimento é obrigatório para os produtos serem enviados.

PRESENTINHO

Se você deseja presentear alguém com algum produto da loja,  é só enviar um comentário, no campo correspondente, ao final da sua compra, especificando qual produto deseja embalar e quantas embalagens de presente será necessário. Te enviaremos o produto especificado, embalado ou a embalagem de presente (dependendo do tamanho do produto).

PARCELAMENTO

Você pode parcelar suas compras em até 3x SEM JUROS ou em até 12x COM JUROS. O cálculo de juros é feito exclusivamente pelo PagSeguro.  Ao optar por parcelar em mais de 3x, o site calcula suas compras com o percentual de juros por parcela. 

DESCONTOS

Ao escolher a opção de pagamento por DEPÓSITO BANCÁRIO, você tem direito a 10% de desconto.  Este desconto é calculado automaticamente no final do pedido, caso escolha esta opção. O mesmo se aplica apenas para o valor total dos produtos e não ao valor do frete.