Para aumentar a agilidade na resolução de problemas, atualizamos a Política de Troca e Devolução de Produtos, respeitando a legislação vigente e visando esclarecer e simplificar o processo.

Toda dúvida, registro de avaria ou arrependimento de compra deverá ser realizada pelo e-mail [email protected] Abaixo, estão os procedimentos de troca de produtos,  que deverá ser seguido: 

ARREPENDIMENTO

Caso você se arrependa da compra realizada antes da entrega do pedido, basta recusar o recebimento da mercadoria no ato da entrega e entrar em contato por e-mail informando o arrependimento.

Se você recebeu o produto e não ficou satisfeito ou se arrependeu pela compra, sua solicitação de devolução deve ser feita pelo e-mail [email protected], dentro do prazo limite de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data confirmada pelo código de rastreamento dos Correios. Informando seus dados (nome completo, endereço e número do pedido).

Você deve respeitar as condições detalhadas abaixo:

- O produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado: Sem uso, sem defeitos e sem violação da embalagem.  Caso o produto chegue para gente quebrado ou com defeito, por mau acondicionamento (embalagem menor que o produto, por exemplo), a troca não será efetuada;

- Nós fornecemos um código para você realizar a postagem gratuitamente na agência dos Correios. A validade dessa autorização de postagem será de 10 dias corridos para postagem, caso não haja cumprimento deste prazo o procedimento de troca será automaticamente cancelado.  O produto deverá ser entregue na agência dos Correios embalado (poderá utilizar a mesma caixa em que você recebeu o produto, se ela estiver em boas condições).

AVARIA/DEFEITO

Se você recebeu o produto e encontrou algum defeito, sua solicitação de troca/devolução deve ser feita pelo e-mail [email protected], dentro do prazo limite de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data confirmada pelo código de rastreamento dos Correios. Informando seus dados (nome completo, endereço, número do pedido e foto do defeito).

Você deve respeitar as condições detalhadas abaixo:

- O produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado: Sem violação da embalagem e sem uso. Caso o produto chegue para gente quebrado ou com defeito, por mau acondicionamento (embalagem menor que o produto, por exemplo), a troca não será efetuada;

- Nós fornecemos um código para você realizar a postagem gratuitamente na agência dos Correios. A validade dessa autorização de postagem será de 10 dias corridos para postagem, caso não haja cumprimento deste prazo o procedimento de troca será automaticamente cancelado. O produto deverá ser entregue na agência dos Correios embalado (poderá utilizar a mesma caixa em que  você recebeu o produto, se ela estiver em boas condições).

- O envio de um novo produto, será realizado em até 5 (cinco) dias úteis, via PAC, após o recebimento do produto com defeito.

- Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo recebimento do valor pago ou por receber um crédito no valor do produto para efetuar uma nova compra no site. 

RESTITUIÇÃO DO VALOR

A devolução do valor do produto poderá ser da seguinte forma: 

- Em caso de arrependimento: Crédito no valor do produto para uma próxima compra. Será enviado um cupom de desconto no valor do produto devolvido em até 2 dias úteis após o recebimento do mesmo.

- Em caso de defeito: Reembolso do valor após o produto devolvido chegar até a ColorJoy e feito análise de suas condições. 

O reembolso será realizado da seguinte maneira:

- Pagamento com Cartão de Crédito: O estorno será realizado em até 2 (dois) dias úteis após análise do produto. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do cartão.

- Pagamento com Boleto Bancário ou Depósito/Transferência: O reembolso será realizado em até 2 (dois) dias úteis após a análise do produto, na conta corrente indicada pelo cliente. Os dados bancários (banco, conta corrente e CPF) deverá ser informado pelo cliente por e-mail, na solicitação de devolução.