Trocas & Devoluções | ColorJoy Decoração, Cor e Amor

5% OFF na sua PRIMEIRA COMPRA! Utilize o código BOASVINDAS5 e aproveite! 🙂

5% OFF na sua PRIMEIRA COMPRA! Utilize o código BOASVINDAS5 e aproveite! 🙂

shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?

Para aumentar a agilidade na resolução de problemas, a nossa Política de Troca e Devolução de Produtos respeita a legislação vigente e visa esclarecer e simplificar o processo.
Toda dúvida, registro de avaria ou arrependimento de compra deverá ser realizada pelo e-mail contato@colorjoydecoracao.com.br.

Abaixo, estão os procedimentos de troca de produtos, que deverá ser seguido:

ARREPENDIMENTO
Caso você se arrependa da compra realizada antes da entrega do pedido, basta recusar o recebimento da mercadoria no ato da entrega e entrar em contato por e-mail informando o arrependimento.

Se você recebeu o produto e não ficou satisfeito ou se arrependeu pela compra, sua solicitação de devolução deve ser feita pelo e-mail contato@colorjoydecoracao.com.br, informando seus dados (nome completo e número do pedido), dentro do prazo limite de 7 (sete) dias corridos contados a partir da data confirmada pelo código de rastreamento dos Correios ou da Total Express.

Você deve respeitar as condições detalhadas abaixo:
- O produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado: sem uso, sem defeitos e sem violação da embalagem. Caso o produto chegue para gente quebrado ou com defeito, por mau acondicionamento (embalagem menor que o produto, por exemplo), a troca não será efetuada. Nós iremos enviar um check-list por e-mail com todos os itens que devem ser devolvidos. Caso a gente receba o produto com alguma parte faltando, a troca não será realizada ou o frete de envio dessa peça faltante não será de nossa responsabilidade.

- Assim que o produto estiver pronto para ser coletado (prazo máximo de 3 dias úteis após solicitação), nós solicitaremos à transportadora que envie um motorista autorizado, para que colete o produto no endereço em que foi enviado. O produto deverá estar embalado (poderá utilizar a mesma caixa em que você recebeu o produto, se ela estiver em boas condições) e com a Nota Fiscal anexada a ele.

____________________________________________________

AVARIA/DEFEITO
Se você recebeu o produto e encontrou algum defeito, sua solicitação de troca/devolução deve ser feita pelo e-mail contato@colorjoydecoracao.com.br, dentro do prazo limite de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data confirmada pelo código de rastreamento dos Correios ou da Total Express. Informando seus dados (nome completo, número do pedido e foto do defeito).

Você deve respeitar as condições detalhadas abaixo:
- O produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado: sem violação da embalagem e sem uso. Caso o produto chegue para gente quebrado ou com defeito, por mau acondicionamento (embalagem menor que o produto, por exemplo), a troca não será efetuada;

- Assim que o produto estiver pronto para ser coletado (prazo máximo de 3 dias úteis após solicitação), nós solicitaremos à transportadora que envie um motorista autorizado, para que colete o produto no endereço em que foi enviado. O produto deverá estar embalado (poderá utilizar a mesma caixa em que você recebeu o produto, se ela estiver em boas condições) e com a Nota Fiscal anexada a ele;

- O envio de um novo produto, será realizado em até 3 (três) dias úteis após o recebimento do produto com defeito. Nós enviaremos o produto conforme a modalidade de frete escolhida por você, no momento de fechar a compra. Por exemplo: Se você fechou a compra e escolheu o PAC como forma de envio, o produto de troca será enviado por PAC. Caso tenha escolhido o Sedex, enviaremos o produto de troca por Sedex.

- Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo recebimento do valor pago ou por receber um crédito no valor do produto para efetuar uma nova compra no site.

RESTITUIÇÃO DO VALOR
A devolução do valor do produto poderá ser da seguinte forma:

- Em caso de arrependimento: crédito no valor do produto para uma próxima compra. Será enviado um cupom de desconto no valor do produto devolvido em até 2 dias úteis após o recebimento do mesmo.

- Em caso de defeito: reembolso* do valor após o produto devolvido chegar até a ColorJoy e feito análise de suas condições.

- Em caso de pedido com Frete Grátis - Modalidade Arrependimento: caso a devolução de um produto ocorra quando o pedido tenha ganho o frete, somente pelo valor deste mesmo produto, o valor ressarcido por cupom terá um desconto proporcional ao frete.

*O reembolso será realizado da seguinte maneira:

- Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno será realizado em até 2 (dois) dias úteis após análise do produto. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do cartão. Se houver mais de um produto na compra com cartão e a devolução for apenas de um deles, o estorno será feito proporcional ao valor apenas do item com defeito.

- Pagamento com Boleto Bancário ou Depósito/Transferência: o reembolso será realizado em até 2 (dois) dias úteis após a análise do produto, na conta corrente indicada pelo cliente. Os dados bancários (banco, conta corrente e CPF) deverão ser informados pelo cliente por e-mail, na solicitação de devolução.

GARANTIA DE PRODUTO
Trabalhamos com a premissa de que a troca de produtos sempre deve ocorrer dentro do prazo legal de garantia, determinada pelo Código de Defesa do Consumidor, ou seja, 90 dias após o recebimento para bens duráveis.

PRODUTOS IMPERFEITOS
Os produtos da categoria de IMPERFEITOS não poderão ser trocados/devolvidos. As fotos dos produtos desta categoria são reais e correspondem ao defeito/imperfeição de cada um.
É importante sempre conferir todas as fotos antes de efetuar a compra de um produto imperfeito ou de mostruário, ok?

🍪 Nosso site usa cookies durante a navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.